Política de Troca e Devolução – Flor de Lótus

Prazo para troca ou devolução:
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49). O produto deve estar sem uso, em perfeito estado e na embalagem original.

Defeitos de fabricação ou erro no envio:
Se o produto apresentar defeito ou houver erro no envio, a troca ou devolução será feita sem custo para você, para agilizar o processo, solicitamos o envio de fotos ou vídeos que comprovem o defeito ou o erro, o frete é por nossa conta após essa confirmação.

Arrependimento da compra:
Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Todos os valores pagos, incluindo o frete de envio, serão reembolsados. O frete de devolução também é de responsabilidade da nossa loja, por meio de código de postagem (logística reversa).

Trocas por preferência (ex: cor ou fragrância):
Trocas por vontade do cliente (ex: cor, fragrância ou modelo) não são obrigatórias por lei. Caso aceitas por cortesia, os custos de envio (ida e volta) são por conta do cliente.

Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca ou devolução

  • (Em caso de defeito, enviar fotos ou vídeos)

Reembolso:
O valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento em até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item. Para pagamentos via PIX, o reembolso é realizado imediatamente após essa análise. No caso de cartão de crédito, o estorno é solicitado imediatamente, porém o crédito depende da operadora e pode levar até duas faturas para ser concluído.